Hospedagem de Sites com cPanel, Domínio, Emails, PHP, Mysql, SSL grátis e Suporte 24h

CRIANÇA ACORDA NO CAIXÃO E PEDE ÁGUA NO PRÓPRIO VE

CRIANÇA ACORDA NO CAIXÃO E PEDE ÁGUA NO PRÓPRIO VE

 

CRIANÇA ACORDA NO CAIXÃO E PEDE ÁGUA NO PRÓPRIO VELÓRIO !!!

http://img.comunidades.net/egn/egnoticias/crianca_do_caixao.jpg

 

 

Uma criança de dois anos acordou, sentou no caixão e bebeu um copo de água durante seu próprio velório no sábado, em Belém, segundo parentes e pessoas presentes no local. Depois disso, o menino Kelvys Simão dos Santos foi levado para o hospital, mas chegou morto.

A Polícia Civil do Pará investiga se houve erro médico na declaração da "primeira morte", mas, na ilha de Cotijuba, em que o fato ocorreu, há quem diga que foi um milagre ou algo sobrenatural. Havia cerca de 50 pessoas no velório.

Kelvys foi internado em um hospital estadual com febre e falta de ar na sexta-feira. À noite, o hospital constatou a morte da criança. A declaração de óbito aponta como causa da morte insuficiência respiratória, broncopneumonia e desidratação.

As cavidades de seu corpo foram tamponadas e Kelvys foi colocado em um "lençol de cadáver", que é uma espécie de saco plástico, para depois ser levado à funerária.

Segundo o hospital, ele passou cerca de três horas sem poder respirar. A família, porém, diz que retirou os algodões de suas narinas e boca e abriu o saco plástico.

Durante o velório, segundo a pastora Maria Raimunda Batista, ele "estava se mexendo o tempo todo".

O pai do menino, o agricultor Antônio dos Santos, diz que por volta das 14h as pessoas presentes começaram a fazer massagem cardíaca no menino, até que ele cuspiu restos de algodão que haviam sido colocados em sua boca.

Logo depois, diz, o menino sentou no caixão e disse "Pai, água".

"O povo entrou em pânico, a avó dele desmaiou. O pai e a mãe dele ficaram muito felizes", disse a pastora. O menino foi levado ao hospital imediatamente, segundo o pai, mas já chegou morto.

INVESTIGAÇÃO

O pai do menino diz acreditar que a criança reagiu aos medicamentos que haviam sido dados no hospital na tentativa de ressuscitá-lo depois que o óbito já havia sido declarado, e por isso acordou no velório.

A direção do hospital afirmou, em nota, que só será possível esclarecer o episódio caso o corpo da criança seja exumado.

De acordo com a Polícia Civil, a depender dos depoimentos colhidos na fase preliminar da investigação pode ser determinada a abertura de inquérito e feito o pedido de exumação.

O hospital deixou a investigação a cargo da polícia. "Se a criança estivesse viva, ela não ia aguentar ficar tanto tempo tamponada. Por isso que achamos estranho e queremos também uma explicação", afirmou a diretora do Hospital Regional Abelardo Santos, V

 

Confira o video e veja o que aconteceu

 

 

 

 

Eva teria sido feita do "osso do pênis" de Adão, diz especialista

 

Esta semana teve muita polêmica sobre esta notícia mais será mesmo que eva veio do pênis do adão?

 

Confira o video abaixo e entenda.

 

 

 

 

 

 

 

 

No vídeo, a vendedora Thais Faria, de 19 anos, mostra desde o momento em que descobriu que estava grávida até o dia em que soube que havia perdido a filha, depois de muitas cirurgias e infecções.

 

 

 

O desafio da camisinha que causou polemica.

 

 

 

  

 

 

 

 

 

Veja o video Camera escondida vendedora safada pegadinha 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: YOUTUBE 

VEJA O VIDEO MUITO ENGRAÇADO.

 

 

 

 Jogadores que morreram em campo veja o video.

 

 

 

 

Falso anúncio de doação de eletrodomésticos no facebook se trata de vírus.

Concerteza você chegou a este site por causa do título mais não se trata de doação  é uma alerta que estamos fazendo a  todo o pessoal das redes sociais, estão postando  anúncios falsos de doação de eletrodomésticos no facebook, google, twitter etc,  se trata de vírus não coloquem numero de telefone nos  comentários  desses anúncios, são pessoas de má fé que estão fazendo isso, sempre eles colocam que estão doando geladeira, fogão, televisão etc, suspeitem sempre quando aparecerem esse tipo de anúncio   e compartilhe essa matéria.

 

 

 

 

 

 

 

 Vermes comendo homen vivo

 

Denomina-se miíase ou bicheira a doença causada pela invasão do tecido cutâneo por larvas de moscas, que afeta diversas espécies de animais, inclusive humanos. Dependendo da biologia da mosca que causa esta afecção, esta pode ser de dois tipos:

Biontófagas: estas larvas invadem os tecidos não necrosados e os tecidos vivos íntegros, desenvolvendo-se através destes tecidos. Este parasitismo pode comprometer a saúde do indivíduo afetado. Neste grupo encontramos os seguintes insetos: Callitroga americana, Dermatobia hominis e Oestrus ovis.
Necrobiontófagas: estas larvas invadem apenas tecidos que já foram afetados anteriormente e que estão necrosados, nutrindo-se exclusivamente por tecido morto. Algumas delas acabam sendo úteis, pois limpam as feridas do local necrosado. Encontramos neste grupo a mosca pertencente ao gênero Lucilia, que inclusive já foi utilizada a tempos atrás em terapias. É muito difícil que os insetos pertencentes a este grupo iniciem miíase. Os principais tipos de larvas encontradas neste grupo estão incluídos nos seguintes gêneros: Sarcophaga, Lucilia, Phaenicia, Calliphora, Musca, Mucina e Fannia.

 

  1. Veja o video

 

 

 

 

 

O caso mais extremo de piolho que você vai ver: É inacreditável!

 

Certamente todos já passaram pela fase dos piolhos e algumas pessoas já sofreram bastante com o incômodo que estes parasitas provocam, seja pela coceira ou pela discriminação feita pelos colegas.

 

 

 

Veja o video.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como Lizzie Velasquez, considerada a 'mulher mais feia do mundo', se tornou uma inspiração

Lizzie Velasquez sofre de uma síndrome rara e passou por anos de abuso terrível, mas isso não a impediu de se tornar uma voz importante e inspiradora para as mulheres.

 

 

veja o video abaixo.

 

 

 

 

 

Veja a lista das mulheres mais feias do mundo.