Criar um Site Grátis Fantástico


 


GAROTA FAZ SEXO COM MAIS DE TRINTA POLICIAIS PARA.

GAROTA FAZ SEXO COM MAIS DE TRINTA POLICIAIS PARA.

GAROTA FAZ SEXO COM MAIS DE TRINTA POLICIAIS PARA SE LIVRAR DO XADREZ

 

 

Celeste Guap, hoje com 19 anos, é protagonista de um escândalo que abalou todo os Estados Unidos. A revelação dos detalhes e repercussão do caso chegaram a ter consequências trágicas. A adolescente confessa ter negociado sexo em troca de proteção. Diz ter ido para cama com 31 policiais, de sete departamentos de diferentes.

http://img.comunidades.net/egn/egnoticias/20_1473654249.jpg

Segundo o tabloide britânico Daily Star, Celeste, que é natural de Nicarágua, teria sido alvo de operações de prostituição. Mas conseguiu escapar da prisão dando um "jeitinho" , digamos, bastante inusitado — para não dizer outra coisa! O escândalo movimentou Oakland, na California (EUA). Libby Schaaf, prefeito da cidade, diz que doze oficiais estão enfrentando punições severas.

http://img.comunidades.net/egn/egnoticias/20_1473654281.jpg

Recentemente, o caso tomou proporções ainda maiores por conta da seguinte revelação: Celeste alega que quatro, dos doze policias, dormiram com ela aos 16, quando era menor de idade para consentir o sexo. A loira mostrou mensagens trocadas entre ela e os policias para comprovar as declarações. Alguns dos envolvidos no escândalo pediram demissão, segundo a garota. A Polícia de Oakland confirmou que dois oficiais renunciaram, enquanto um terceiro se matou no ano passado.

http://img.comunidades.net/egn/egnoticias/20_1473654268.jpg

Fonte: noticias.r7